quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Um blog só para meninas!

Vamos dar continuidade aqui às nossas histórias bíblicas, a nossa "aulinha", como dizia o nosso grupinho lá no Bessa. Como não podemos nos encontrar mais "ao vivo", porque agora moro no Caribe, a gente sempre encontra um jeito, né? E, graças à internet, ficou mais fácil.

Tive a idéia de postar as histórias em um blog, assim vai ficar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e à qualquer hora você pode dar uma passadinha aqui! Quase todos os dias vamos ter novidades, então não deixe de olhar!

Esse blog fiz de um jeito especial do jeito que as garotas gostam! Mas se tiver algum menino por aí que queira dar uma surfada por aqui, também são bem-vindos! Pois as histórias são para todos, é só o modelo de blog!

Então aqui você vai poder ler as lindas histórias da Bíblia, com seus personagens, heróis, reis e rainhas, pessoas comuns como pescadores e, claro, nosso amigo Jesus!

Também vamos postar mais coisas: músicas, videos, fotos, trabalhos manuais, e mais outras novidades que não vou falar agora, é segredo! Mas venha sempre aqui pra você aprender mais! NOSSA HISTÓRIA BÍBLICA SERÁ AMANHÃ! Mas você já pode mandar uma mensagem na caixinha azul do bate-papo, ou aqui no post de hoje! Beijosss!




4 comentários:

Van disse...

Aqui você pode postar seu recadinho!

Anônimo disse...

muito lindoo, amei ♥

Anônimo disse...

Vanessa,
Amei o blog, vou divulgar para td mundo.Tudo feito com muito carinho, inspiração de Deus no seu coração.Você é demais.......
Mery

Van disse...

Fico feliz que gostaram! Um beijo no coração!