domingo, 5 de outubro de 2008

Histórias de Jesus

Olá queridos! Já completamos 2 meses de histórias da Bíblia. O primeiro mês falamos sobre alguns dos Juízes, do livro de Juízes da Bíblia. Débora, Gideão, Sansão e Samuel são alguns dos juízes mais famosos. Esse mês a ênfase foi sobre Comunidade (leia na coluna à direita sobre o Elo da Graça).


No segundo mês, o tema central foi sobre Adoração, com histórias do livro de Gênesis, que contam sobre A Criação do Mundo, A criação do Homem e da Mulher, Caim e Abel e a história de Enoque, nossa última. Espero que tenham gostado dessa seleção.


Nesse trimestre final do ano, teremos histórias do nosso Grande Salvador Jesus Cristo. São histórias maravilhosas sobre o Amor de Deus demonstrado aqui na terra na forma de Seu filho Jesus. Veremos milagres e outros momentos da Vida de Cristo, e em dezembro, como é o mês do Natal, sobre Seu nascimento.


Então esse vai ser um trimestre tudo de ótimo! Fique antenado (ou conectado, risos) a cada semana, e se você conhecer mais crianças ou amiguinhos que você acha que iria gostar de saber essas histórias, passe o endereço do blog pra eles! E você pode sempre mandar seu recadinho na caixa ao lado, ou a cada post, é só clicar na cartinha abaixo! Um beijão e fiquem com Deus!