domingo, 12 de outubro de 2008

No Mar da Galiléia

Essa música tem tudo a ver com a história de Jesus, e foi apresentada por meus alunos da escola bíblica, no prédio em que eu morava, em João Pessoa, na Paraíba.

Um beijo pra Laura, Giovanna e Alice, que sempre acessam o blog. Um beijo para Fernanda também.


O que você acharam da música? Deixe seu comentário! Um abraço!





Aí está a letra da música para você acompanhar:


Mar da Galiléia

Eu vou te contar uma história que eu li há tempos atrás
Ela fala de uma aventura no mar e de um barco a navegar
A historia que eu li é da Bíblia, o Sagrado Livro de Deus
Ela mostra como Cristo andou sobre o mar, mostra que Ele veio salvar


No tempo de Jesus não havia caminhão
Não havia bicicleta nem tampouco avião
O asfalto era o chão, não havia nem fogão
A comida era feita com o fogo do carvão


Mas já naquele tempo existiam barcos que cortavam o mar
Eles tinham velas pro vento soprar e levavam a gente pra passear
Foi num barco que Jesus chamou Pedro para ser discípulo Seu
Foi também num barco que Ele pregou um sermão para toda a gente da região


Foi la na Galileia que Cristo andou no mar
Foi lá na Galileia que Ele esteve a ensinar


Essa história é contada na Bíblia para que possamos saber
Que o mesmo Deus que fez os milagres no mar está sempre pronto para ajudar
Pois o mesmo Deus que fez os milagres no mar está sempre pronto para ajudar!

Nenhum comentário: