sábado, 1 de novembro de 2008

Primeiro video que fiz para esse blog. A música é cantada pelo quarteto Arautos do Rei, é linda e tem tudo a ver com a história da semana. Tem fotos de meus alunos na época em que eu morava no Brasil (agora moro em Trinidad, no Caribe).

Todas as fotos de flores foram tiradas por mim, (flores do Caribe e da Georgia, EUA), e todas as de natureza menos a do menino com moldura na praia e a do mel, e claro, as pinturas de Jesus também não são de minha autoria! E as fotos das crianças foram todas tiradas por mim, menos a do bebê de olhos verdes sorrindo, a da menina olhando pra uma planta com uma senhora e a da minha sobrinha sentada olhando pra irmã desenhando, que foi tirada pela Concita (beijos querida!). E a foto em que eu estou (descubra quem sou!) também não poderia ter tirado, né, rsrs! É isso aí, veja o video e deleite-se com a música...



Um comentário:

Sandrinha disse...

Olá, paz seja contigo, passeando pelo youtube a procura deste vídeo encontrei teu blog, fico feliz quando encontro pessoas comprometidas com o evangélho de cristo.
Também tenho um blog se desejar venha me visitar tb http://sandrarecomecar.blogspot.com/Beijo .